OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Por um escritor misterioso
Descrição
Acontece nos dias 27 e 29 de março a oficina NOVAS TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO HISTÓRICA: OS USOS DE GAMES/JOGOS ELETRÔNICOS NO ENSINO DA HISTÓRIA, que será ministrada pelo Prof. Dr. George Seabra Coelho da Universidade Federal do Tocantins. Os alunos do matutino poderão participar da
UTILIZAÇÃO DOS JOGOS EDUCATIVOS
A Gazeta Uso adequado das tecnologias na educação fortalece valores
A história da utilização dos games como mídia by Cristiano Max - Issuu
Feira do Conhecimento realiza campeonatos de jogos na Arena E-Sports - Governo do Estado do Ceará
Tecnologia na educação infantil: aprenda como usar!
CIET:EnPED:2020 - Eixo Temático 1 - Ensino e aprendizagem por meio de/para o uso de TDIC, Anais do CIET:EnPED:2020 - (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias
Oficina Criação de Jogos e o uso de tecnologias
Direitos Humanos e o uso de jogos no espaço escolar - Portal Caleidoscópio
Material Didático
Plano de aula - 2º ano - Museu das tecnologias
Gestão da educação pública com uso de tecnologia digital: características e tendências
Projeto Ensina Crianças e Adolescentes de Forma Lúdica sobre Uso Consciente da Energia em Escolas Públicas
Tecnologia baseada em jogos digitais
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)