Blog do Rio Branco Gamificação ajuda alunos a refletirem o Mito da Caverna, em tempos de pandemia
Por um escritor misterioso
Descrição
Blog do Rio Branco - Colégio Rio Branco - A professora de História, Gisele Nogueira, compartilha atividade baseada em escape rooms ou jogos de fuga, que são muito populares entre os adolescentes, em sinergia com temas destacados pela UNESCO.
Prova de Filosofia e Ética - 1° Semestre/2020 - P2 - Filosofia e Ética
Nem Caderno Itinerarios Formativos Completo, PDF, Sociologia
PDF) Produzindo Avaliações De Qualidade: Considerações Sobre a Discriminação Dos Itens
PDF) Da Socialização como Jogo, à Rede como Playground: Sobre a Gamificação no Contexto do Fórum UOL Jogos (200-221)
PDF) Fernando Fontoura e Diogo da Luz kathekonta e pandemia
O novo mito da caverna - Blog do Ari Cunha
Calaméo - Identidade em Ação Linguagens e suas Tecnologias - Vol 1 - Um mundo de linguagens
PDF) Interface e imagem complexa nas narrativas ciberjornalísticas
PDF) Fernando Fontoura e Diogo da Luz kathekonta e pandemia
Calaméo - Diálogo Ciências da Natureza e suas Tecnologias - Vol 5 - Ser humano: origem e funcionamento
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.6. n.4 2023 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
PDF) Panoramas e perspectivas da educação básica ao ensino superior
Brain Latam - Blog / Knowledge-base
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)