PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)

Por um escritor misterioso

Descrição

O objetivo deste trabalho é investigar as relações entre a representação da História e os jogos eletrônicos (Videogames) através da análise dos jogos da série, produzidos entre 2007 e 2015, Assassin’s Creed. A série representou múltiplos tempos
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
Assassin's Creed: Rogue - Wikipedia
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) Aprendizagem histórica e jogos eletrônicos: a consciência histórica entre o conhecimento e a simulação
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
Assassin's Creed: veja o que é verdade e mentira na história dos games
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) O VIDEOGAME COMO MÍDIA DE REPRESENTAÇÃO HISTÓRICA
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) A Narrativa de Imersão em Jogos de Videogame: Estudo de Caso do Jogo 'Valiant Hearts
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
Conheça e entenda a saga histórica de Assassin's Creed
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) Cultura da Mídia e Medievalidade - Uma análise do videojogo Assassin's Creed
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
Assassin's Creed Mirage retorna às raízes para relembrar a sua identidade
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) Game studies e estudos pós-coloniais: notas teórico-metodológicas
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) Tese Level Design Goncalves D
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) Games e a “ciência de Galton” referências à eugenia no jogo eletrônico Red Dead Redemption 2
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) Cultura da Mídia e Medievalidade - Uma análise do videojogo Assassin's Creed
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
Assassin's Creed: Odyssey - Análise - Ambicioso
PDF) O Videogame como Representação Histórica: Narrativa, Espaço e  Jogabilidade em Assassin's Creed (2007-2015)
PDF) Cultura da Mídia e Medievalidade - Uma análise do videojogo Assassin's Creed
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)