Relatos de Pesquisas em Aprendizagem baseada em Games – Artesanato
Por um escritor misterioso
Descrição
Este livro apresenta diversos relatos de pesquisas realizadas no Brasil sobre o uso de jogos digitais e de gamificação na educação. Estão representados no livro grupos de diversas instituições de ensino superior do país, públicas e privadas (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo — PUC-SP, Centro Universitário Internacional Uninter, Faculdade UCL, FAE Centro Universitário, FIA…
Relatos de Pesquisas em Tecnologia Educacional – Artesanato Educacional
10 Plataformas de aprendizagem baseadas em jogos
Você tem um ou mais fatores de risco para a Covid-19? - Portal do IFSC
eBooks Kindle: As bases da aprendizagem baseada em jogos: elementos essenciais sobre os jogos na educação, Antunes, Jeferson
O (Re)inventar de Práticas Pedagógicas com as Tecnologias Digitais em Tempos de Pandemia: Da Educação Básica ao Ensino Superior – Artesanato Educacional
PDF) Comunicação e Indústria Criativa: pesquisa, desenvolvimento e inovação - Vol. 1/2018
PDF) METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA FATEC ITAPETININGA
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.6. n.6 2023 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
Jogos Digitais e Aprendizagem: fundamentos para uma prática baseada em evidências – Artesanato Educacional
PDF) Relato De Experiência: Wordwall Como Ferramenta De Gamificação No Ensino Remoto
PUC-Rio - Vice-Reitoria para Assuntos Acadêmicos
Xadrez na escola: uma nova prática esportiva
Relatos de Pesquisas em Aprendizagem baseada em Games – Artesanato Educacional
8º Ano - Planos de Aula - Programa Inteligentes
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)