Análise de Metal Gear Rising: Revengeance
Por um escritor misterioso
Descrição
Em 2011, Rising retornou das cinzas com um novo direcionamento e nas mãos de uma nova empresa. Agora, era a vez da Platinum assumir a responsabilidade sobre o game que levaria a série a um novo patamar, investindo na ação desenfreada e permitindo
Prepare seus sentidos e a sua lâmina, pois em Metal Gear Rising o que prevalece é a ação. No jogo, produzido por Shigenobu Matsuyama, os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização praticamente integral de seu corpo. A jogabilidade foge da observação tática e avança rumo aos limites dos combates em tempo real, mesclando um sistema de luta (que se assemelha ao dos demais Hack n’ Slash) ao direcionamento livre dos golpes desferidos, tudo com muita velocidade. Tal recurso é necessário, já que Raiden deve cortar os corpos dos oponentes da melhor maneira possível, tentando deixá-los vivos quando necessário ou abrindo seus núcleos para absorver toda a carga elétrica das baterias dos robôs, algo necessário para sua própria sobrevivência. Entretanto, o grande trunfo de Rising é permitir o corte livre, não só de personagens, mas como também de elementos do cenário. Pilastras, veículos e colunas de ferro podem ser levadas ao chão, derrubando sobre os soldados tudo o que estiver em cima.
Prepare seus sentidos e a sua lâmina, pois em Metal Gear Rising o que prevalece é a ação. No jogo, produzido por Shigenobu Matsuyama, os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização praticamente integral de seu corpo. A jogabilidade foge da observação tática e avança rumo aos limites dos combates em tempo real, mesclando um sistema de luta (que se assemelha ao dos demais Hack n’ Slash) ao direcionamento livre dos golpes desferidos, tudo com muita velocidade. Tal recurso é necessário, já que Raiden deve cortar os corpos dos oponentes da melhor maneira possível, tentando deixá-los vivos quando necessário ou abrindo seus núcleos para absorver toda a carga elétrica das baterias dos robôs, algo necessário para sua própria sobrevivência. Entretanto, o grande trunfo de Rising é permitir o corte livre, não só de personagens, mas como também de elementos do cenário. Pilastras, veículos e colunas de ferro podem ser levadas ao chão, derrubando sobre os soldados tudo o que estiver em cima.
Bosses - Metal Gear Rising: Revengeance Guide - IGN
Metal Gear Rising 10th Anniversary Event Coming - Is Revengeance Getting A Remaster? - Gameranx
Metal Gear Rising: Revengeance (Xbox 360) review: Metal Gear Rising: Revengeance is cut from a different cloth - CNET
Metal Gear Rising: Revengeance, a Ten Year Reunion
10 Years Later, Hideo Kojima's Most Ridiculous Game Remains Ahead of Its Time
Metal Gear Rising: Revengeance - The Complete Official Guide
Análise Metal Gear Rising: Revengeance
Metal Gear Rising: Revengeance (PC) - Buy Steam Game CD-Key
10 Years of Metal Gear Rising Revengeance - 10 Reasons WHY IT STILL ROCKS
Metal Gear Rising: Revengeance (PS3) em análise
Game On!: 'Metal Gear Rising: Revengeance' unleashes inner ninja powers, Variety
Confronto: Metal Gear Rising: Revengeance
Análise GooglePlay Metal Gear Rising: Revengeance NVIDIA Lightspeed Studios Mais de 5 mil Mais de 5 mil Downloads Classificação 16 Downloads anos O Seu dispositivo não é compatível com esta versão. Sobre
Hunter 🎮 on X: Rumors circulating that Metal Gear Rising Revengence is getting a remaster on #PS5 and #PS4, launching in Q2 2022. Developer is Virtuos 🤔 (Take with a massive grain
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE, PC Mac Steam Jogo
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)